YOGA NIDRA

 O Yoganidrà foi adaptado da prática tradicional de Nyasa, por Swami Satyananda possibilitando que a técnica ficasse mais acessível ao homem moderno.
 Durante a prática, é  induzido um profundo estado de relaxamento em toda a estrutura física, mental e emocional. Possibilita atingir dessa forma, as camadas mais profundas da mente e trabalha tanto aspectos fisicos como mentais, trazendo uma sensação de descanso e reenergizando todo o corpo, e atua também nos complexos, neuroses e desconfortos psíquicos. Ajuda a melhorar  a qualidade do sono, e é eficaz para pessoas que sofrem algum distúrbio nesse aspecto,  melhora a capacidade de  absorção e rentenção de informações externas, sendo uma ótima ferramenta na área da educação. Desperta a intuição, e algumas características latentes da mente, melhorando a criatividade. Pode ser considerado uma poderosa forma de relaxamento, onde "refrescamos" a mente, descansamos o corpo e nos reenergizamos.
Pode ser praticado por qualquer pessoa, jovem ou idoso, homem ou mulher. Não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre a técnica

Onde: ESPAÇO PARAMITA
           Rua: Beatriz, 171
Quando: sexta feira, dia 30/09.
                19hr
Valor: 25 reais
Inscrições: marjoriefc@uol.com.br ou paramita@paramita.com.br