Despertar ::Convite


         


"Apenas o potencial não faz a árvore. É preciso colocar a semente no solo, regá-la, cuidar dela. Todos os tipos de sementes de poder estão aí dentro esperando que você as desenvolva...". 
Paramahansa Yogananda.  

DESPERTAR é um convite a todos aqueles que buscam o auto conhecimento e a ampliação da consciência. É necessário silenciar os sentidos, o coração e a mente para que possa surgir,  dentro de cada um, a energia que guia, transforma e liberta. Todos nós temos a possibilidade de viver este movimento e é justamente neste ponto comum que Yoga, Meditação e Gestalt Terapia se encontram. 
A prática dos Ásanas (Posturas psico- físicas do Yoga), Yoga Nidra (relaxamento profundo), Antar Mouna (silêncio interno) e o som dos Mantras servem como ferramentas poderosas que nos levam a esse objetivo, criando um espaço pessoal interno e  dentro do grupo terapêutico, facilitando a noção de presença (aqui e agora), consciência (awarness) e auto-responsabilização sobre o processo individual - 3 pilares da terapia Gestalt.  Não é preciso experiência em yoga ou terapia. Basta estar presente, disponível e desperto.

"A cura passa pela experiência e não pela compreensão"
Cláudio Naranjo 
 
  


Facilitadoras:
Denise Carrilho- Terapeuta Gestalt, Consteladora Familiar
Luciana Ferreira- Terapeuta Gestalt, Psicóloga 
Marjorie Carvalho (Shantam)- Profa. de Yoga, Psicóloga

Data: 29/11
Horário: 09h- 19h
Valor:  230,00 (a vista)
          2x- 125,00
         (depósito bancário)
Inscrições: (11) 99993 6500 (Luciana)
                   shantamyoga@gmail.com
Local: Espaço Sol Lua
          R.: Caraibas, 1179- casa 9. Sumaré