INDIA parte 2

Fiquei com muita vontade de escrever mais...estou profundamente tocada hoje! O que me deixa um pouco frustrada é a dificuldade de tentar me expressar em palavras...mas vamos lá.
São tantos insights e um contato tão grande com um lado que passa longe do racional, que eu simplesmente não entendo como o fato de simplesmente estar em um país possa causar isso.
A miséria e a pobreza são gritantes por aqui, mas os olhos das pessoas é algo que toca fundo no coração...não me sinto ameaçada com isso, mas meio de mãos atadas, por nao ter nada a fazer, sempre lembro e relembro as palavras da Swami Satsangi " o que a gente é incapaz de mudar, a gente aceita..." E é assim que ando levando meus dias por aqui ,vendo toda essa gente que sofre. Apesar disso me sinto completamente em casa de alguma forma, uma familiaridade impressionante com o lugar.
Todos os dias aqui em Bodhgaya temos a oportunidade de meditar, já que estamos em um semi-monastério budista, e as experiências são diferentes a cada dia, apesar de eu só estar ha dois dias aqui. Parece que tudo vai passando por um ciclo...primeiro Delhi, depois Rikhia e Munger nos ashrans e agora aqui. Sempre tendo a lado espiritual bem presente...e esse lado espiritual faz a gente entrar de alguma forma com um lado inconsciente...e por estar tão distante de casa, a gente acaba vendo a nossa própria vida de uma outra forma. É como se estivéssemos assistindo a nossa própria vida, estando em uma outra realidade!!! ...eu disse que teria dificuldades em me expressar...
Às vezes me sinto em outro tempo por aqui, mas em outro tempo do mundo, tipo séculos atrás...