INDIA parte 3

Depois de uma dia lindo que eu tive ontem, quando finalmente me sentei na internet, apareceu um rato na prateleira de cima, acabando com meu humor e com o tempo que eu tinha. Saí correndo com vários indianos olhando com cara de riso pra mim...saí sem pagar meus 5 minutos, e com a cabeça bombando...tentando lidar com tantos opostos.

Eu canso de saber que a natureza da mente não é estável, mas isso aqui na India se multiplica por mil!!! Talvez por isso, que tantas técnicas de equilíbrio mental tenham surgido daqui. Ontem foi um dia especial que terminou com essa aparição do rato!!!
Andamos por um vilarejo rural, e fomos em um templo com um aspecto muito bucólico (Vietnan Temple), um bosque ao redor...sai de lá com minha energia renovada..e seguindo as dicas do meu irmão comi um paneer pakora que ele sempre fala e mais um monte de comida gostosa..encontramos um rio com uma margem deliciosa, onde tiramos muitas fotos...e toda essa "vibe" se derreteu com o rato!!! Devo estar exagerando, mas aqui parece que você vai entrando e saindo de portais...uma hora lindos e outra hora bem negros...Tenho certeza que no fundo do poço há uma cama elástica.
Estou indo hoje pra Varanasi de trem, e já sei como são os trens aqui na India, isso me dá um pouco de cansaço...Mas, finalmente chegarei a um hotel...estou precisando muito deixar esse meu lado neanderthal,  tomar um banho quente e demorado e dormir em uma cama macia...Muitas coisas boas e especiais aconteceram e estou imansamente grata por todas elas... mas devo confessar que os perrengues foram muitos tb!!!

bosque ao redor do Vietnan Temple